O Instituto Nacional da Biodiversidade e Áreas de Conservação (INBAC), representado pelo Departamento de Áreas de Conservação Ambiental (DACA) pelo Dr. Belmiro Alfredo, participou de 20 á 21 de Junho de 2026, no 2° Evento Angolano de Medicina Veterinária realizado no Club S.
O referido evento teve como objectivo, o Fortalecimento da Medicina Veterinária em Angola onde abordou vários temas como:
1- O levantamento da. Fauna Selvagem e Actividades Veterinária Desenvolvida pelo INBAC.
2- Impacto do H5N1 e da Raiva sobre as populações de Lobos - Marinhos - Sul - Africano.
3- O Papel de um laboratório de microbiologia clínica no Âmbito das Resistência Bacterianas.
O evento foi uma mais valia, porque houve partilha de conhecimento, experiências e debates de temas relevantes para o desenvolvimento no sector médico Veterinária em Angola, onde juntou os maiores profissionais, como professores, estudantes, criadores de animais e apaixonados pela medicina Veterinária em Angola.
#INBAC#MedicosVeterinarios#AreasdeConservação